segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Independence

Livre? Nao. Esquecida, palavra perfeita para tudo isso! 


Eu acho que só falo com a dona de casa ainda, porque eu nao tenho 16 anos pra trabalhar, ganhar meu próprio dinheiro, e me virar. Falo pra isso, dinheiro, sustancia, o resto é resto, o resto é a base de gritos.
Agora, estou livre ou esquecida? Esquecida aqui dentro, livre la fora, esquecida por eles, livre por mim.


A unica coisa da qual nao vou me livrar tao cedo, é do amor, mas que merda de amor é esse? Amor inutil, sem base, sem noção, sem nexo, sem sexo, sem beijo, que amor é esse? Me pergunta quanto tempo faz que nao olho para seus olhos, quanto tempo faz que nao admiro seu sorriso, que era a coisa da qual eu precisa todos os dias, pra viver, ver seu sorriso para sorrir, ver seu sorriso pra chorar de felicidade, ver seu sorriso para ver você por dentro e te querer mais e mais, te abraçar pra logo depois olhar nos seus olhos e dizer: eu te amo e nunca mais quero você longe de mim! Apartir daí, te beijar sem custo,sem medo. 


Me pergunta quanto tempo faz que nao entro no seu quarto, deito na sua cama, e fico pensando e desejando isso para sempre, quanto tempo faz que nao vejo você dormir, eu estava ali do seu lado e você sabia disso, eu estava ali. Você me fazia perguntas, e eu nao pensava para responde-las, você dizia que me amava, e eu acreditava, você fazia de tudo para me ver sorrir, e até quando fazia nada, era recebido com um sorriso, palavras não eram necessarias neste caso, lembro que você tinha uma voz doce, e palavras que me curavam de tudo, que fazia eu ser lembrada. 


É, com você eu nao era esquecida, com você eu era livre, eu podia fazer qual quer coisa, e eu posso ainda fazer qual quer coisa pra te ter, pra te ter novamente, pra te ter, eu posso, mas eu nao quero, ao mesmo tempo eu quero, eu quero poder ver seu sorriso, olhar nos seus olhos, te abraçar, ouvir sua voz meiga, me sentir lembrada, e livre novamente, eu estou esquecida, nao vou pedir pra você voltar, o meu orgulho nao deixa, e só o futuro pode te trazer de volta, eu vou te esperar, nao, eu vou estar aqui, vou viver, e você tbm vai estar aqui, e vai viver, vai estar aqui pra sempre, no meu coração!


Postado por Thalissa Bucalo



Nenhum comentário:

Postar um comentário