terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os olhos..

E nos meus olhos você pode ver, a tristeza dos dias de chuva e a alegria dos dias em que os raios de sol estão brilhando, estes que poucos podem ver, poucos conseguem enxergar, que eu realmente procuro muito mais, muito mais de mim, muito mais de você, muito mais da vida. 


Você se quer consegue perceber a cor desses olhos que te vêem todos os dias, que brilham ao ver um sorriso seu, que deixam cair uma lágrima ao ver tristeza em teu rosto. Não importa mais o que penso sobre tudo isso, mas quero que você pense sempre e que eu possa saber e um dia comemorar, ao ver que você viu a cor daqueles olhos que te perseguem, por entre as ruas e que te encontram até em sonhos malucos; sonhos malucos? é, aqueles em que enxergo você dizendo que reparou na cor desses olhos. 


Ao menos poderia lhe dizer que naquele momento seria um dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que o mistério daqueles olhos teria sido descoberto e brindado assim, com um abraço apertado, esse que gostaria tanto de receber agora neste dia frio para aquecer este corpo que clama á dias por isso, e com o beijo doce, que ao encostar das bocas possamos sentir o mundo parando ao nosso redor, as pessoas sumindo e ali só nós fossemos restando, em um lugar estranho até então desconhecido aos olhos de quem vê, mas perfeito para quem esta ao lado de quem ama. 


O beijo perfeito, o melhor abraço do mundo, tudo isso em ritmo de dança, e em um segundo a noite cai a lua é cheia as estrelas brilham e ouço a nossa música tocar alto, o sinal esta próximo de chegar e a nossa despedida também, não quero ir, já disse, não quero ir, preciso de você aqui, por favor não se afaste mais uma vez. 


E assim termina? só começa. Ainda na esperança de você perceber a cor daqueles olhos que no momento choravam por nada poder fazer. Os dias mudam sempre, chuva em uns, sol em outros, mas não espere que os olhos possam mudar e ainda terem cor até o dia em que você conseguir percebe-los. 


Então sem mais, o dia chegou. Sem mais esperança e se quer pressa, vem você em direção a mim e solta às palavras do sonho em alto tom, disse-me que os olhos que lhe perseguiam eram azuis e que há muito tempo já havia neles reparado, e por um momento me vi novamente naquela noite, naquele lugar abraçada em você, mas agora sem despedidas; o abraço foi mais apertado, e o beijo mais longo, ouvi palavras lindas, os dias eram só de sol e as noites passávamos juntos a olhar a lua e as estrelas, e no aconchego dos seus braços todas as noites os olhos azuis lentamente se fechavam e lhe encontrava nos sonhos.


Postado por Patrícia Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário