terça-feira, 21 de setembro de 2010

Encontrei o meu anjo

Ele, que já sabe se tenho medo de chuva, na verdade, ele sabe quando chove por aqui. Sabe quando vou ter um ataque paranóico, como insisto sempre ser mais magra, se como milhões de chocolates e depois me sinto culpada, se amo viajar e se choro quando vejo filmes românticos, que acho que vou conseguir mudar o mundo e que fico super de mau humor quando vejo uma injustiça (...).
É, o meu anjo sabe mais dos meus medos, das minhas angustias, das minhas conquistas, muito menos dos meus momentos tão doloridos de silêncio, onde a melhor coisa que eu posso receber é o abraço dele, que faz com que todos os meus pensamentos sumam.


Ele chegou, veio de repente querendo conhecer lugares novos, pessoas novas, ter novas experiências. Foi atrás do que ele achava que era certo. Há muito tempo que procurava alguém... E eu fiquei parada no tempo, estagnada, vivendo dias iguais, tentando buscar formas alternativas de felicidade, até ele aparecer.


"Não sabia mais o que fazer nos primeiros momentos, por isso, me enchi. Me enchi de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao sol. E todo esse resto de coisas, deixou de ser a minha vida, e ficou totalmente em segundo plano.”


Enfim, consegui enxergar que toda a tristeza de antes , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar novamente, eram projeções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas.


Hoje sei que ninguém é substituível. E que eu nunca vou vir a gostar de outra pessoa, com mais intensidade, nem de uma maneira diferente, porque diferente é você, que trouxe de volta a alegria que na minha vida faltava, encontrei minha exceção, encontrei o meu anjo.


Postado por Patrícia Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário