quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Apenas uma palavra

Eu tanto penso e nada escrevo, vai ver pensamentos valem mais do que palavras, vai ver que eu já escrevi tanta coisa que simplesmente a criatividade vai a zero.

Se eu penso e escrevo nada e se as palavras não têm valor algum comparado aos pensamentos, posso dizer então que você dominou a minha mente? Posso dizer que seus olhos me hipnotizaram? Posso dizer que seu sorriso é o que você tem de mais valioso? Posso dizer que te amo? Por favor, não diga que “amor” é uma palavra muito forte ou que te amar seja impossível.

E se este meu amor não é correspondido, te faço um pedido... Pare de me olhar desse jeito, pare de me perseguir, pare de ler isto agora! Olhe para sua esquerda e pergunte a si mesmo, o que você quer, o que você ama.

Mas caso contrario, se você souber de alguma coisa, e tirar alguma conclusão sobre corresponder-me, te faço o mesmo pedido... Pare de ler isto agora, porém, olhe para mim e me diga uma palavra, apenas uma palavra que me faça entender tudo, te entender e por um segundo, ser feliz!

Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário