quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Seu olhar


Se esses olhos, que me vigiam toda tarde, me vigiassem também toda noite e me quisessem toda vida, se eles fossem meus e de mais ninguém, se eles brilhassem ao me ver, ver um sorriso meu, me entendessem com o simples encontro de olhares e quando dissesse as três palavras, eles chorassem de alegria, e assim chorando, me dissessem também que me amam, sem palavras, mas com o olhar mais lindo e as lagrimas de mais alegria.

Se eles fossem meus, eu “só” seria a pessoa mais feliz, não do mundo, mas mais feliz com a vida, com o amor, com esses olhos, com você.

Eu encaro seus olhos como a coisa mais tentadora e que me faz sorrir com mais sinceridade, faz o coração bater mais forte e as pernas perderem o equilíbrio.

Você sabe que me tem nas suas mãos, mas eu quero mais, quero estar no seu abraço, ouvir o seu coração bater e claro, quero poder olhar seus olhos mais de perto, e eu sonho com isso. Infelizmente fica só no sonho, mas na ingênua esperança de poder estar mais perto de você, eu vivo a minha vida.

Mas não pense que irei desistir de ter seu olhar junto ao meu!




Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário