quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sou estranha,

costumo falar pouco, pois na maioria das vezes o silêncio é bem mais interresante que as pessoas. Gosto de sentar e observar tudo, ali eu posso chorar, rir, cantar minha musica preferida, e ser feliz comigo mesma. Não sigo as regras que essa sociedade fútil impõe, eu gosto mesmo é do meu simples, da minha camisa xadrez sem botões, de um café forte acompanhado por um bom e velho Rock.
                                                                                     Autor Desconhecido.

Criatividade foi-se embora..
então pra não deixar de postar aqui pra vcs, peguei um textinho que achei em mais uma das minhas noites orkutando, enfim esse vai em homenagem a mim e minha parceira de postagens aqui... ela sabe porque.
era isso por hoje, em breve volto com algo de minha autoria.
um beijoo!

Postado por Patrícia Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário