quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Changes in its time.



Genial ideia essa de dividir o tempo. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Depois disso aparece nada mais, nada menos, do que o milagre de renovação, onde todos de uma forma ou outra se entregam a dita “mudança”, mudar os planos, as ideias, as energias, tempo de renovar esperanças e acelerar para as mais desejadas férias com a família, praias, casas de campo e piscinas fazem a diversão e descanso de todos.Voltam aos trabalhos com toda a agitação, prontos para mais dozes meses até não aguentarem mais e assim sucessivamente.

Eu nesses tempos de virada de ano, nada mais sou do que o reflexo do meu passado que levo também dentro do coração, explorando as portas do meu futuro e aproveitando o máximo de todos os meus dias no presente, sem deixar nada de lado. Deixo tudo no devido lugar, espero sempre mudanças, mas não me apresso para nada. Cada coisa em seu tempo, na desconfiança de que tudo vai dar certo e que os meus ideais existem sim.

Postado por: Patrícia Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário