terça-feira, 4 de janeiro de 2011



  Sonhava de olhos fechados, mas com a mente bem aberta, me perguntando se tudo isso é real, porque estou, porque vivo, porque sonho?
No inicio, nada fazia sentido, nem mesmo minhas próprias palavras, uma vez ou outra que fosse verdade, eu continuava sonhando e pensando em você ao adormecer e ao acordar. 
  Amava-te, estava, vivia, sonhava... Estava viva para te amar e vivia sonhando por você e com você.
  Você me mostrou que não importa a distancia, é possível sentir, amar, e não importa a quantos mil pés estamos longe um do outro, é possível sentir, confiar.
  No inicio, éramos dois, e ainda somos, mas não vai demorar, a esperança faz a vontade de viver, você me da vontade de viver, viver e esperar, não importando o tempo, pra te ter e te envolver em meus braços, sentir o calor do teu corpo e junto com o meu, olhar nos seus olhos, permitir tudo que se deve permitir, nos tornando apenas um.
  Se um dia você, como eu, se perguntar se tudo isso é real, já sabe a resposta... Nada disso é real. Estas em um mundo onde a realidade permanece solta, vive em um mundo onde tudo que acontece, da melhor à pior situação é feita de verdade, porém sonha com o mundo, e é este o mais importante dos mundos, o mundo irreal, onde podes inventar amores perfeitos, pessoas perfeitas, situações diversas e que acabam com um final feliz, como nos contos de fadas, o mundo o qual você sonha é o mundo dos príncipes e princesas, onde você escolhe se existirá vilão ou não. O mundo que eu sonhei existia um vilão, até bem fácil de derrotar, a distancia, se você achar que podes viver esse sonho junto comigo e me ajudar a derrotar esse monstro, não recuso a mão estendida. Só lembro que deves te apressar.
  Já disse hoje pra você que eu te amo que eu estou aqui, que eu vivo por você, que eu sonho com o dia em que vou poder adormecer nos seus braços e ao acordar saber que não foi um sonho?


Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário