quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Tem vezes que me assusto com o rumo que meus pensamentos tomam. Estou ali, parada, lendo algo, olhando algo, falando de algo, de repente, de uma forma inesperada, avassaladora, assustadora e boa, me pego pensando em você, imaginando momentos, momentos de imaginação, e de pura, puríssima felicidade, e acredite você, de muito amor e carinho. Esperar pra mim não custa nada, alias, custa sim, custa as minhas lagrimas, e pra você custa alguma coisa? A minha esperança até parece a estórinha de jesus, ela nasce, me traz milhares de alegrias, morre, trazendo milhares de choros, e depois de 3 dias ressuscita, engraçado, é sempre assim. Ainda bem que ela nasce de novo não é? O que seria de mim sem a esperança? O que seria de nós? O que seria de nós sem o amor que sentimos - que apesar de toda essa distancia, continua vivo -? 
Às vezes sonho que você está comigo, parece pouco, mas me deixa inquieto. Eu estou cheio de ficar triste, esgotado querendo que você estivesse aqui. Eu sempre convivi bem com a solidão, mas já estou exausto. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro. (Caio Fernando Abreu)”


Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário