quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Is visible the love!




É através dos teus olhos que consigo ver todo meu futuro, quando você olha pra mim eu não preciso de mais nada, isso me acalma, me traz paz e me faz te amar ainda mais.  A tua voz é que me enlouquece a que diz a verdade e me faz entender um pouco mais porque tudo o que passou foi importante para os dias de hoje. Os teus beijos doces, os teus carinhos que causam arrepios, os braços do abraço apertado que me seguram sempre por perto. As bochechas coradas depois de um elogio, o cabelo bagunçado depois de estar uma tarde inteira atirado por ai comigo, o cheiro da pele que amo sentir, as brincadeiras, as cócegas, todos os momentos e depois um eu te amo escrito em um folha em cima do meu travesseiro, me faz deitar e em silencio sonhar com tudo de novo.

 Postado por: Patrícia Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário