segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Menina, moça, mulher, chame-a de que quiser, ela tem todas as características de todas as idades em apenas uma. Ela é justa e sociável e tem um prazer excessivo de complacência, tolera algumas coisas e outras não, porém não mede esforços para agradar.
Ela é linda, amável e delicada, não tem como não nota-la em meio à multidão, impossível não se apaixonar. É teimosa e tem o temperamento parcial, ainda que indeciso, racional e pacífico, dependente das pessoas que ama. Ela é adaptável e simpática, vamos dizer, ela é mesmo encantadora.
Tem bom caráter e é otimista. É sonhadora e tem capacidade de prever o futuro.
Ela é linda, tem sensualidade refinada, é educada, entusiasta, romântica, conciliadora, generosa e moldada. Tem atitude persuasiva e loquaz, um valor sagaz imenso e relevante, emoção compassiva e cheia de ilusão, espírito idealista e intuitivo. É criativa e construtiva, sua linguagem é suave.
Ela é linda, ambiciosa, dizem que um de seus defeitos é a ostentação, eu digo que luxo é uma qualidade sua. É diplomática e corre atrás da justiça, da harmonia e do equilíbrio, não pense que ela irá sair sempre por aí bebendo todas e rebolando até o chão. Ela tem quase uma obsessão por limpeza e é muito perfeccionista. Apesar de ser frágil e bastante feminina de seus gestos até na forma de se vestir, não se surpreenda se ela arregaçar as mangas e fizer um trabalho estritamente masculino, depois de claro, passar um batom, retocar a maquiagem, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume, para se sentir mais a vontade. Ela é intelectual, perspicaz, modesta, humilde. Melancólica, ciumenta. Focada nos seus objetivos. É amiga e muito querida com todos a sua volta, mas não é por isso que ela irá convida-los a freqüentar a sua casa.
Não tem preconceito algum. É cheia de disposição e alegria, por mais que esteja triste ou nervosa, ela sempre tenta mostrar-se feliz e calma, justamente por causa do excesso de complacência. Inspira-se em poesias, músicas de cordas e tem uma facilidade para falar sobre assuntos diversos, é impressionante, está sempre por dentro de todos os assuntos, é atualizada.
Ela pode ser exigente e estressada, vezenquando, mas ela tem motivos para isso, não gosta de discussões, por isso quando ela para de discutir com alguém, não significa que essa pessoa ganhou, mas sim que ela já se encheu.
Para conquistá-la você deve se vestir bem, ser elegante, pontual e cheiroso, já disse que ela é perfeccionista? Cuidado.
Ela é uma menina doce, meiga, dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso.
Ela é uma mulher encantadora, objetiva, capaz de dar o prazer que qualquer homem deseja.
Ela é libriana.

Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário