sexta-feira, 1 de abril de 2011


Aquele desejo louco de te beijar. Aquela vontade doida de encostar minha boca na tua, procurar-te a língua.
Sabe aquela agonia, que faz você se tremer todo e de um jeitinho sedutor – que vai depender de cada um- se puxa para o lado da pessoa a qual desejas?
Nem adianta retrair esse desejo todo. Eu sei que você quer. Eu quero também. Por tanto nós dois queremos e podemos satisfazer estes desejos.
Não se preocupe as coisas por aqui estão calmas. Se você não provocar, permanecerão deste modo. Então, provoque. 
Livre-se deste sentimento cheio de temor. Não deixe que seu desejo escape de suas mãos como areia quente. Não se deixe perder dentro de um mar de loucura. Abre o guarda-sol, estenda a toalha, tome uma água de coco. Eu já estou indo ao seu encontro. Encher-te de beijos.

Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário