quinta-feira, 16 de junho de 2011



 Com o tempo percebes que tua felicidade depende apenas de ti mesmo, que só tu sabes o rumo que ela deve tomar e os motivos dos quais ela pode se realizar e concretizar. Só tu podes decidir se tua felicidade vai depender da companhia com outra pessoa ou se só vais ser feliz caminhando sozinho. 
Decidi que minha felicidade só reina contigo rapaz, descobri que meu sorriso é verdadeiro contigo.

 Eu te gosto tanto. Gosto do jeito como me trata e a maneira como fala comigo. Gosto das tuas brincadeiras. Gosto de te ver fazendo tudo pra tirar um sorriso do meu rosto. Gosto de te ver. De te ver falando, pensando, dormindo. Gosto do teu jeito de caminhar, dos teus gestos, das tuas caretas. Gosto quando brigamos, é, gosto quando depois de tantas palavras, tantas, tu vens e me beija. Gosto da tua compreensão comigo. Do teu carinho. Da forma como me abraça e me faz sentir segura. Gosto dos teus olhos, da tua boca, dos teus cabelos, das tuas mãos em mim. Gosto do teu conhecimento sobre mim. Gosto de estar contigo, alias, amo. Principalmente quando estamos deitados olhando um para outro ou caminhando de mãos dadas, sem rumo, fazendo planos. Gosto dos nossos planos e o rumo que eles tomam. 
 "Vamos nos casar em tal lugar e ter uma casa desse jeito, tu fazes isso e eu aquilo, vamos ter um filho, não, dois, não, vários, eles vão ser assim e assim."
 Gosto do nosso futuro, da nossa felicidade. Eu gosto de te amar.


Dedicado ao meu lindo Jean Carlo


Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário