segunda-feira, 22 de agosto de 2011



“Quero escrever mil textos. Quero que seja só eu, o papel, a caneta e as palavras. Milhões de palavras. Quero ler todos os textos, concerta-los se preciso ou amassa-los e deixar os rolos de papéis amassados em minha volta, para depois desamassa-los e ver que aquilo não ficou tão ruim. Quero sair na rua e de uma hora pra outra imaginar uma idéia, criar uma frase e ficar repetindo ela, até conseguir um papel e uma caneta para escrevê-la. Quero olhar para uma pessoa e inventar uma vida para ela, descrevê-la, reinventá-la. Olhar para uma pessoa e escrever para esta, fazendo-a se apaixonar por mim. Quero poder escrever no meio do silencio ou da multidão. Quero parar uma conversa importante, onde todos falam ao mesmo tempo, com filosofia. Quero debater com sabedoria e certa do que estou falando. Quero pensar várias coisas e no ultimo pensamento, voltar todos pra tentar entender como cheguei neste. Quero ler e tirar palavras do que foi lido para por em meus milhares de textos. E no fim de tudo, quero que leiam estes meus textos e tirem palavras destes para por em pratica na vida a vida toda.”
 Quero fazer tudo isso novamente, mas não consigo.

Postado por Thalissa Bucalo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário