sábado, 9 de outubro de 2010

O que me atrai?

O que me atrai, é já me perguntaram isso algumas vezes eu nunca soube responder. Talvez pelo simples fato de que as coisas que eu admiro não são superficiais e nem mesmo decifráveis. Os olhos nos olhos de alguém, esta ai o que me chama atenção, percebo não a sua cor ou se quer como tal é bonito, vejo neles apenas sua intensidade, o que eles dizem ao se encaixar perfeitamente com um sorriso; Outro que deixa duvidas ao seu ver, o que encanta e também desencanta, o que é sincero e nem precisa por legendas.

Um abraço apertado, um beijo roubado, uma palavra sem sentido dita na hora errada, mas com sentimento indiscutível, um carinho que arrepia, uma amizade nova, talvez pequenas pra você mas de grande importância e significação pra mim; você certamente não vê, então talvez seja por isso que não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.

Postado por: Patrícia Fernanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário