terça-feira, 9 de novembro de 2010

O meu sistema

No meu sistema, desperdiçar tempo e dinheiro é PROIBIDO, pra que comprar algo ou alguém, com promessas fáceis e mentiras bobas, se você pode ter o que quiser apenas com olhares? É só saber ser intenso, é só saber ser sincero, é só saber conquistar e amar, fácil não é, mas tentar tbm não é difícil.
Propositalmente falo em dinheiro, porque muitas pessoas tentam conquistar outras com coisas materiais, da qual atitude acho incorreta e muitos caem nessa “brincadeira”, digo brincadeira porque não se compra um coração com dinheiro, isso é ferir o sentimento do outro, uma brincadeira sem graça como muitos falam, ou pro meu vocabulário, infantilidade.
"Nunca brinque, com os sentimentos dos outros, qualquer dia você pode ser o brinquedinho". Ótima frase! Tudo que vai, volta, quantas vezes já toquei na palavra CONSEQUENCIA? Varias, se bem me lembro.
Mas parece que existem pessoas que tu podes falar qualquer coisa, entra por um ouvido e sai pelo outro, todo o esforço em troca de nada, recebendo valor nenhum, desperdiço de tempo, fale e aja, não é isso que as pessoas tanto pedem? Atitudes? Então, sendo bem sincera todos que pedem isso, fazem também o assunto, falam, falam, falam, querem atitudes, mas nem eles têm iniciativas, a questão, acho ridícula, pois não sou de falar essas coisas, sou de motivar.
“O seu desejo pode ser aquilo que causará a sua derrota” (Jean Carlo)


Postado por Thalissa Bucalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário